AMOR DE DEUS NA PRATICA

O AMOR PROCURA QUEM PRECISA!

O amor de Deus não tem fronteiras, ele é para todos, independentemente de religião, cor e crença. Quem leva o amor de Deus aos outros tem de ter Deus em sua vida. Este amor é verdadeiro e vê-se pelas acções, quanto mais usamos o amor e a sabedoria de Deus mais o amor em nós cresce e mais sábios ficamos, pois o amor é a principal característica de Deus.

Aqueles que buscam a Deus tem paz, sossego e felicidade do próprio Deus. Quem dá o amor de Deus deve dar de graça e quem o recebe não paga nada.

AMOR DE DEUS NA PRATICAO evangelho de Deus é gratuito, através dele Deus instrui e orienta a procurar todos que precisam e Ele próprio é quem atrai a ajuda.

A alegria do próximo é a recompensa de quem serve Deus. Quando seguimos Deus temos que fazer as mesmas coisas que ele fez e continua a fazer, porque o Deus de ontem é o mesmo de hoje. Andar como Ele anda e pensar como Ele pensa só é possível se tivermos o Espírito Santo dentro de nós. O servo de Deus deve dar amor ao próximo como Jesus deu.

Só é considerada missão cumprida quando o próximo recebeu o verdadeiro amor de Deus, na verdade esta missão nunca esta cumprida devemos cumpri-la ate Deus nos chamar. Por isso, ama o próximo como Deus te ama, a preocupação que Jesus teve e tem pelo próximo é a mesma que devemos ter, devemos nos esforçar para amar Deus com a pratica  porque quem ama Deus ama o próximo, é isso que Deus quer para todos os seus filhos.

Aprendemos que os nossos inimigos não são os homens mas sim as forças do mal que estão em alguns homens, assim Deus quer que amamos a todos e destruímos da vida de cada um o mal para que todos possam conhecer quão maravilhoso é ter e estar em  Deus.

Somos todos filhos de Deus, criados a imagem e semelhança Dele, e se Deus é amor então todos os que creem nele precisam amar como Ele ama. Quem O conhece sabe que a sua verdadeira face é o seu amor.

Não deixe que o amor que Deus colocou em você se perca, pregue bem o verdadeiro evangelho de cristo assim como Deus mandou, pois precisamos alicerçar  em nossos corações o prazer de dar o verdadeiro amor sem pedir nada em troca.

O amor é a principal fonte de todas as outras qualidades de Deus, tudo esta relacionado ao amor tanto a humildade, a  compreensão, o perdão e muitas outras qualidades de Deus, se o teu amor cresce, automaticamente todos estes elementos também crescem e ficam mais fortes. As coisas que foram difíceis superar ontem, hoje com o amor já não é. Para crescermos no amor de Deus temos que praticar porque não há um nível máximo de amor, se o amor dentro de nós cresce Deus também cresce.

SERVE COMO DEUS SERVE E  AMA COMO DEUS AMA!

A PAZ DO SENHOR.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.