Amor Na Pratica

Amor Na Pratica

O amor de Deus não é simplesmente saber quais são os mandamentos de Deus, isso é importante mas não suficiente só saber estas coisas, o mais importante é viver isso na pratica.

Já conheço os mandamentos de Deus que estão escritos o que faço com eles?

Essa instrução nos temos através do próprio Deus, conhecer o que esta escrito não é o bastante, para ter uma vida tranquila, de sossego e de prosperidade, é preciso haver em nossos corações paz, para ter paz tem que haver amor, e o amor aumenta quanto mais obedecermos a vontade de Deus, isso também faz a nossa fé aumentar.

14991808_1813528982245188_6582302698351119948_n

Ter Deus, é deixar ele viver e comandar as nossas vidas, é vivermos o que ele quer que nos vivamos, isto é que faz a diferença. Dar Deus aos outros nos faz viver os mandamentos. Ler e decorar os mandamentos e os capítulos da bíblia é bom mas não salva ninguém, é preciso te Deus e dar amor ao próximo. O amor na pratica é que faz a diferença, aquele que pratica conhece muito mais, vive o amor no dia a dia, é isso que Jesus quer para todos nos, vivam Jesus não falem só dele, só assim as pessoas receberam Deus através de vocês e assim também darem o amor de Deus em outras pessoas.

As pessoas devem receber amor, a presença de deus em uma pessoa é o amor, o amor não tem religião, o amor entra em todas as portas, o amor procura solução, o amor é companheiro para todos, ainda que não tiver amor em todos mas ele é para todos, o amor prega Deus porque o amor é Deus, o amor é dar esperança as pessoas que não tem mas esperança, o amor é levantar a fé de quem perdeu a fé, o amor não importa se tens ou não dinheiro porque o amor tem sempre o amor, o amor não se desculpa constantemente, o amor procura resolver os problemas sem procurar culpado.

Aqueles que amam reconhecem suas falhas, se arrependem e lutam para melhorar. Viver Deus na pratica e dar amor na pratica, falar dos capítulos da bíblia só é bom quando a nossa vida for um exemplo para as pessoas. Para dar Deus temos que ter Deus e viver o seu amor na pratica porque todos nos precisamos de Deus nas nossas vidas.

ENTÃO, VAMOS VIVER O AMOR NA PRATICA!

Que o senhor te dirija e te abençoe.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.